quinta-feira, 24 de junho de 2010

Olá

Hoje dia 24 de Junho meu namorido faz 22 aninhos, estou super feliz por ele, pois o amo muito e sei que irei comemorar está data muitos e muitos anos ainda ao lado dele!
As coisas entre a gente não anda as mil maravilhasas, pelo contrario andam cada vez pior, mais desentendimentos, um acha uma coisa outro acha outro e ai já imaginam o que vira. Pois é, são quase 3 anos juntos e agora isso, eu o amo tanto ou melhor nos amamos muito, eu não sei se foi depois da decisão de casar, talvez seja pois é uma decisão difícil, muito difícil, para mim ainda é, mesmo depois de tanto tempo. Eu sei também que não sou nada de nada calma, pelo contrario me irrito com muita facilidade, não tenho calma com nada nem mesmo comigo, quem dirá com os outros. Já faz uns dias que venho pensando nesses meus ataques perante a ele, e decidi me segura e mudar pela gente, ser mais tolerante, suportar mais coisas sem explodir, afasta um pouco o mal humor, mais para que eu consiga isso eu também preciso da ajuda dele, pois é por mim e principalmente pela gente, só que tem vezes que pode não ser mais que sinto que ele faz de propósito, que ele me irrita por gostar de me irritar, ontem mesmo foi um dia e não era para ter acontecido mais ontem completamos mais um mês juntos e a gente sempre comemora os meses, e parece que ele veio falar comigo só para me irritar para me tirar do serio, e eu juro que tentei, tentei mesmo, só que sem a ajuda dele eu não vou conseguir. Eu o amo muito muito mesmo e quero ficar ao lado dele para sempre.. Só que desse gente vai dificultando as coisas, ele não consegue ver o meu lado ele em primeiro olha para o dele e só depois que saio da casinha ele de vez enquanto percebe o que fez. Hoje é o aniversário dele e o clima está péssimo, eu estou péssima por estar me sentido assim e por ter estourado com ele, mais eu juro do fundo do coração que eu tentei tolera, mais ele sabe as coisas que me irrita e sabe fala as coisas que me tira do serio e tenho quase certeza que faz de propósito. A discussão de ontem, foi a mesma de domingo, e no domingo eu explodi mais no final eu me acalmei, e ontem ele veio com as mesmas coisas que fez domingo, ai é ai que eu tenho certeza que faz, sabendo muito bem que ta fazendo! Estou me sentindo muito mal por causa disso e aqui neste blog eu quero escrever tudo, mais tudo mesmo, talvez escrevendo eu possa me ajudar sozinha já que com a ajuda dele eu não posso contar!

0 comentários:

Postar um comentário