sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oiie

Genteee viu como sou preguiçosa com esses negócios de blogs, flogs e lá tantas coisas,hehehe, faz tempinho que não posto nada aquiii hehehe! È que a semana foi meia cheinha sabe, domingo niver da minha princesinha, segunda niver do meu pestinha, terça foi por preguiça mesmo, quartaa digamos que trabalho, pois cuido do pestinha pra minha dinda poder trabalha a noite, sem dizer que na quarta passei 4 hrs no hospital com ele hehehe, fui pegar ele na escola e logo vi chorando e com dores no pé, e como toda criança ele corre e corre e se machuca, pois bem 6hrs entro dentro do HPS com ele solita, eu e ele ( nunca mais nunca entrei lá acompanhando alguém, muito menos uma criança ) pois bem hehe, entrei com ele as 18:00hs e saiu de quase 22:00hs, resultado torção no pezinho direito...Mais me senti feliz por poder estar lá com ele cuidando e dando carinho enquanto ele dorme no meu colo esperando fazer exames, e por poder ajudaar minha madrinha que amoo tanto.. Beijos beijos

0 comentários:

Postar um comentário